Muitas vezes, ao planejarmos a decoração de uma casa ou de um ambiente isolado, acabamos nos esquecendo da importância que os tapetes têm durante esse processo. Pensar no tapete ideal é uma das primeiras coisas que devemos fazer, afinal ele influenciará na sensação que teremos em cada recinto.

 

A IMPORTÂNCIA DO TAPETE NA DECORAÇÃO

 

Além de deixarem os ambientes sofisticados os tapetes possuem diversas vantagens essenciais no dia a dia dentro da sua casa. Umas das mais marcantes é o conforto que eles proporcionam aos ambientes, pois costumam aquecê-los, trazendo uma sensação de acolhimento e aconchego.

Os tapetes também ajudam - e muito - na acústica dos ambientes, mais um fator essencial para sua sala de estar e de jantar, por exemplo.

 

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO

 

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO

 

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO

 

Você viu como é importante pensar no tapete na hora de decorar? 

Existem muitas pessoas que não acham relevante ter um tapete em casa, mas escolher o modelo ideal para cada ambiente faz toda a diferença.

 

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO

 

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO

 

Nós da Naturale trabalhamos com diversos tipos de tapetes confeccionados com os mais variados materiais, sejam eles sintéticos ou naturais. Cada modelo de tapete se encaixa em algum estilo de decoração: você pode construir ambientes calmos, agitados, sofisticados ou extravagantes. 

 

Conheça alguns dos nossos produtos em: 

https://www.naturaletapetes.com.br/tapetes-naturale 

 


Siga-nos no Facebook e no Instagram: @naturaletapetes 

(41) 99641-9727 (WhatsApp)

(41) 3018-0617