Estamos na temporada de inverno e isso além de impactar nas temperaturas, também faz a decoração da nossa casa mudar. Nesses momentos queremos estar sempre rodeados de tapetes aconchegantes e mantas quentinhas. Mas todos esses elementos podem compor um design funcional e também muito elegante para os ambientes.

Quer saber como, confira as nossas dicas:

TAPETES: Uma boa decoração para os dias frios conta com muitos tapetes. Afinal, eles trazem sensação de aconchego e deixam a casa mais aquecida. Aposte em tapetes felpudos que garantem ainda mais conforto.

LAREIRAS: São boas apostas para os dias frios. Para facilitar, invista nas opções portáteis para aquecer qualquer ambiente. Existem vários modelos: elétricos, a gás, a lenha ou ecológica. E o melhor é que elas não precisam de chaminés.

ILUMINAÇÃO: A iluminação amarela tem o poder de transmitir descanso e tranquilidade. As luzes com tons quentes em luminárias e arandelas ajudam a aquecer o ambiente e deixam a casa com uma atmosfera muito agradável.

MANTAS E ALMOFADAS: Elas deixam o ambiente mais elegante e são uma ótima forma de aquecer a casa. Aposte em tecidos para todos os lados, pois são versáteis e combinam com qualquer estilo. Para combinar com o resto da casa, estes itens podem ter o mesmo tom das cortinas ou do sofá. Mas também podem ser coloridas para trazer mais vida ao ambiente.

PELEGOS: Um dos nossos favoritos para a decoração de inverno, os pelegos são sempre uma boa opção. Essa peça se tornou indispensável, e deixa qualquer ambiente muito mais caloroso e convidativo. Podem ser usados dentro das casas em sofás, cadeiras e até como cobertores. Os nossos pelegos são de lã de carneiro e possuem uma qualidade incrível.

A Naturale tem o que você precisa para deixar o seu lar mais aconchegante!