Os aparadores são móveis muito bonitos e sofisticados que podem dar um charme na decoração da sua casa, e além de maravilhosos, os aparadores também são super funcionais. Você pode utilizá-los em pontos chaves da casa, para que ele possa complementar a decoração, mas também servir de local para guardar alguns objetos.

Mas aí que vem a pergunta: como eu utilizo um aparador na decoração de forma correta?

Para te ajudar com esse problema nós separamos algumas dicas essenciais para saber qual aparador comprar e onde exatamente colocá-lo.

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

 

Os aparadores geralmente são usados em salas de estar como um complemento da decoração, mas você pode utilizá-los em outros ambientes, como por exemplo em salas de jantar ou até em corredores da casa. Na sala de jantar ele pode servir tanto de apoio decorativo, como de um local para posicionar alguns itens do jantar. Já no corredor ele pode ser usado para dar um ar mais sofisticado para a sua casa. 

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

Outra coisa importante para se pensar é em como irá posicionar o seu aparador, afinal se você colocá-lo no lugar errado ele pode virar um obstáculo ao invés de um lindo móvel de decoração. Observe bem o ambiente para entender qual seria o melhor lugar para ter um aparador, pense em qual será sua utilidade e se ele estará bem acessível.

Um cuidado muito importante a ser tomado é na hora de colocar os itens decorativos em cima do aparador, não coloque coisas demais, isso pode deixar o ambiente muito carregado.

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

Os aparadores são feitos de diversos materiais, os mais comuns são os de madeira, seja ela bruta ou bem trabalhada. Além dos de madeira existem aparadores feitos de vidro e de espelhos, eles são super elegantes e sofisticados. A escolha depende muito do seu gosto pessoal e do estilo de decoração que você busca para a sua casa.

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

 

 

Os estilos dos aparadores também são variados, podendo ir de rústico a moderno. Existem alguns com designs mais discretos, outros bem extravagante, mas a escolha do estilo também depende de você e da decor da sua casa. O importante é tentar manter os móveis em sincronia, construindo um ambiente bem bonito.

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

DICAS DE COMO USAR APARADORES NA DECORAÇÃO

 

Com essas dicas você vai arrasar na decoração da sua casa. Agora que tal escolher o seu aparador perfeito?

Confira as opções que temos na nossa loja através dos telefone:
(41) 99641-9727 (WhatsApp)
(41) 3018-0617

 


https://www.naturaletapetes.com.br/
Facebook e Instagram: @naturaletapetes