Era uma vez… um sonho que se tornou realidade.

 

    Por volta de 2006 Antônio Carlos Ribeiro resolveu iniciar um negócio próprio e começou a fabricar tapetes de couro com pelo, tudo dentro do seu apartamento: cortava, costurava e colocava forro em diversas peças. Elas eram vendidas para lojistas na cidade de Curitiba – Paraná. Depois de um tempinho, em junho de 2008, Antônio conseguiu montar um showroom em um espaço de 35m² localizado na tradicional Avenida Manoel Ribas para atender melhor os lojistas. E por mais que o espaço fosse pequeno a Naturale continuou crescendo, expandindo o espaço para 70m² – finalmente fora do “cubículo”.

 Primeira loja da Naturale com 35m²

(Primeira loja da Naturale com 35m²)

 

    Em 2010 a Naturale já havia se tornado efetivamente uma loja de tapetes artesanais, conquistando o coração de vários clientes. Mas é claro não parou por aí! No ano de 2013 surgiu a oportunidade de montar uma loja de móveis (pois é!) na mesma rua em que já estava a de tapetes – dessa vez em um espaço maior que tinha 100m².

 

    Com as duas lojas funcionando e uma paixão imensa pela decoração de interiores, a Naturale foi aos poucos se estabelecendo dentro do mercado. Em 2016 surgiu a oportunidade de participar em uma exposição no ParkShopping Barigüi, juntamente com vários parceiros, expondo seus produtos em uma casa no estilo Steel Frame. Logo após o final da exposição, que durou dois meses e meio, Antônio conseguiu o local no qual a Naturale está até hoje.

 

 Fachada Atual da Naturale Tapetes

(fachada da loja atual da Naturale)

 

    No dia 02 de janeiro de 2017 as duas lojas foram transferidas e unificadas nesse novo espaço. A loja foi montada com muito carinho, procurando construir um espaço onde os clientes pudessem ter uma experiência incrível. E foi assim que o sonho antigo, que surgiu lá em 2006, se tornou realidade e todos os dias aquece os corações daqueles que fazem parte dele.

 

Parte interna da loja atual no dia da inauguração

(parte interna da loja atual no dia da inauguração)

 

Antonio Carlos | Dono da Naturale

(Antônio Carlos Ribeiro)