A mesa de apoio é um móvel super prático e útil que pode ser usado em vários ambientes, dando um toque mais charmoso para a decoração. Ela deixa o espaço mais funcional, já que pode ser usada tanto para apoiar objetos decorativos quanto
para apoiar copos e pratos com petiscos durante uma confraternização. Quer algumas sugestões de como usar em cada cômodo? A Naturale traz para você!

PARA O QUARTO: Funciona basicamente como um criado mudo mas simples, pois ela não tem gavetas ou repartições, é comum que a mesa de apoio no quarto fique localizada bem ao lado da cama.

PARA A SALA DE ESTAR: A mesa de apoio pode ficar posicionada junto com o sofá ou na lateral da sala. É interessante decorá-la com um belo abajur, porta-retratos, vasos de flores, colares decorativos ou plantas. Outra ideia é quando posicionada próximo de uma bela poltrona, pode apoiar uma luminária, compondo um cantinho de leitura.

HALL DE ENTRADA: É utilizada como um aparador, com um formato diferente que possibilita mais personalização para a decoração desse espaço, além de ser uma ótima opção para hall de entrada pequeno.

DICA EXTRA - MATERIAL: A escolha do material da mesa também é essencial, e elas podem variar dependendo da finalidade e estilo de decoração. As mesas que receberão copos, comida, etc devem ser de materiais resistentes, como vidro ou laminado. As mesinhas com estrutura de metal são elegantes e combinam com um visual minimalista. A madeira traz a sensação de aconchego e rusticidade, enquanto o mármore é ideal para ambientes clássicos e sofisticados.