2023 chegou e viemos trazer todas as novidades e tendências que esse ano promete! Se você pretende fazer algumas mudanças na sua casa e deseja saber o que estará em alta na decoração do próximo, acompanhe aqui:

Misturar texturas:

Nós já falamos do uso das texturas na decoração, e com certeza é uma tendência que vai continuar em 2012. Capazes de trazer mais personalidade à decoração, a dica principal é não focar apenas em revestimentos, mas também em móveis, objetos decorativos e é claro, em itens como tapetes e almofadas que podem ajudar a incrementar sua decoração.

Conforto:

O conforto é algo que nunca deve sair de moda nas nossas casas. Porém, desde a época da pandemia, priorizamos ainda mais o nosso lar, então o conforto deve estar presente em todos os detalhes. Pensando nisso, além das cores que proporcionam um espaço mais acolhedor, invista também em móveis e elementos decorativos que vão proporcionar esse conforto nos mínimos detalhes como usando almofadas grandes, tapetes agradáveis ao toque, uma poltrona ampla entre outros.

Decoração com pedras:

As pedras também são elementos que estão entre as maiores tendências de decoração em 2023. Elas podem aparecer desde a decoração de jardim até mesmo como revestimento nas paredes ou no piso. O mais legal de usar pedras na decoração é que elas são bem versáteis se encaixando com facilidade em espaços com decoração rústica, industrial e até mesmo em ambientes mais sofisticados.