Compre Tapetes Online sem riscos. Conheça nossas Regras de Troca e Devoluções.

No caso de não estar satisfeito com o produto comprado, entre imediatamente em contato com nosso atendimento, através do telefone (41) 3018-0617 ou por e-mail vendas@naturaletapetes.com.br.
O prazo para solicitar devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

A Naturale Tapetes não tem obrigação de trocar produtos com claros sinais de mau uso. Isso inclui mercadorias que tenham sido expostas a produtos abrasivos que podem alterar sua cor, textura e qualidade.

Sempre verifique a integridade do produto assim que recebe-lo. Recuse mercadorias em caso de:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com pedido.

Se isso acontecer, entre em contato com nosso atendimento através do telefone (41) 3018-0617 ou por e mail vendas@naturaletapetes.com.br.

Devolução por arrependimento ou Desistência da compra

Se você quiser devolver um produto porque desistiu ou se arrependeu da compra, algumas exigências devem ser respeitadas:

  • Prazo de 07 dias corridos para solicitar devolução a partir da data de recebimento
  • Produto deve ser devolvido em embalagem original (quando aplicável) e sem indício de uso
  • Enviar com Nota Fiscal

A coleta do produto deverá ser obrigatoriamente no mesmo local em que foi entregue. Fica a cargo da Naturale Tapetes providenciar a retirada.

Assim que o produto retornar para nosso estoque, vamos conferir a integridade da peça e se todas as condições foram respeitadas, o valor total do pedido será reembolsado ao cliente.

Produtos com defeito

A Naturale Tapetes disponibiliza garantia de 3 (três) meses a partir da data do recebimento do produto. Caso o cliente constate defeito de fabricação, entrar em contato com nosso atendimento através do telefone 41 3018-0617 ou por e mail contato@naturaletapetes.com.br. A Naturale Tapetes providenciará a retirada da mercadoria no local em que ela foi entregue.

Após o recebimento por parte da empresa, o produto será analisado e se não for encontrado defeito, o mesmo será reenviado para o cliente e os custos de frete serão obrigação do cliente.

Caso seja detectado um defeito, a Naturale Tapetes tem 30 dias corridos para solucionar o problema a partir da data de recebimento pela empresa. Na impossibilidade de conserto ou troca, o cliente poderá optar por um crédito no valor total da compra ou pela restituição desse valor.

Produtos sob Medida

Produtos feitos sob medida são confeccionados a partir de características especificadas pelo cliente e, portanto, não podem ser devolvidas. Caso seja detectado defeito, os procedimentos são os mesmos especificados acima.

Entrega parcial

Em alguns casos, a entrega do pedido poderá ser feita em duas ou mais remessas, dependendo do tamanho e da disponibilidade do produto em nossos estoques.

Restituição de valores

A restituição de valores por conta de estornos de venda é paga de acordo com o modo de pagamento escolhido no momento da compra.

- Boleto Bancário: será realizado depósito em conta corrente no prazo de 10 dias úteis a partir da aprovação da solicitação

- Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora de cartão e o estorno na fatura do cartão aparecerá em até 2 (duas) faturas subsequentes

Preços e Condições

As operações do www.naturaletapetes são independentes de suas Lojas Físicas, sendo assim, não podemos garantir promoções, descontos e até produtos oferecidos em nosso site nas lojas físicas. As promoções são válidas por períodos determinados ou enquanto durarem os estoques e podem ser alteradas sem aviso prévio.

Confirmação de Compra

Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, informamos que por segurança, sua compra passará por uma análise interna e estará sujeita à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você será notificado, por email, sobre a aprovação da sua compra.

Whatsapp